Mu Of Luck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMANDOS E FUNÇÕES DENTRO O MU LUCK

Ir para baixo

COMANDOS E FUNÇÕES DENTRO O MU LUCK Empty COMANDOS E FUNÇÕES DENTRO O MU LUCK

Mensagem por MAIN SHEN Seg Out 24, 2016 12:37 pm

COMANDOS

Antes de qualquer comando sempre usem “/” caso contrario ele não funcionará.

/Trade: Esse comando serve para negociar com outro jogador,   digite “/Trade” para abrir uma tela de negociação clicando em cima do jogador que quer negocia com você.

/Party: Esse comando serve para formar um grupo para que você possa caçar monstros com mais pessoa e também dividir os pontos com elas. Na party cabe cinco jogares que recebem igualmente a experiência. Isso e útil na hora de matar monstros fortes ou caso você esteja fraco e algum amigo queira te ajudar a ficar forte mais rápido. As pessoas que estão em sua party são mostradas no canto superior direito da tela dentro de um quadro vermelho, mas você também pode ver quais jogadores estão na party e sua localização simplesmente pressionando a tecla “P”.


/move: Este comando serve pra que você possa se tele transportar de um mapa para outro sem precisar ir caminhando ate lá, esse comando só pode ser usado quando Jogador estiver no level 32 para MG e 50 ou superior para demais classes, e cobrada um taxa por casa “move” que o jogar der, porém e uma taxa muito pequena não precisa se preocupar. Comandos: /move lorencia, /move devias (de 1 ao 4) /move noria,/move dungeon,/move losttower (de 1 ao 7), /move atlans (de 1 ao 3), /move tarkan (de 1 ao 2), /move arena e /move stadium

/post: Falar com todo mundo que está on no server, serve muito para eventos, buscar uma party e até mesmo negociar e vender.

/Guild : Guild e como um Clan, para se criar um Guild você precisa estar e um determinado level estipulado pelo servidor, normalmente este level sempre e mostrado na primeira pagina do site, na parte de status do servidor. Para criar guild você precisa ir ate o Guild Máster em Davias, clicando nele e dando OK quando ele te perguntar se você deseja ser o Guild Máster, feio isso aparecera uma tela onde você deve digitar o nome de sua Guild, e também uma bandeira para ela, um marca que será mostrada no braço dos jogadores que entrarem para sua Guild. Para se comunicar com os membros de sua guild você deve sempre coloca o “@” antes da frase desejada exemplo: “@Vamos todo para lorencia“ essa frase será mostrada em verde no Chat.

Adicionando pontos sem ir ao site, é só usar /str e os pontos para força, /agi e os pontos para agilidade, /vit e os pontos para vitalidade e /ene e os pontos para energia. Ex.: /str 1000 , aí vc adiciona 1000 pontos em força, vc tem só que ir em trocar personagem e voltar para o seu.




TECLAS DE ATALHOS E FUNÇÕES


Inventario: É onde fica os itens que você carrega, para exibir seus inventario pressione a tecla “c” ou “i” de seu teclado e para fechar use as mesmas teclas. Dentro do inventário você pode trocar as partes de seu SET (Roupa completa incluindo Armas) ou mesmo organiza-lo para obter mais espaço.

Stats : Para ver seus stats aperte “C” irá aparecer um janela mostrando dados como força, agilidade, vitalidade e energia. Nessa tela você também pode sua defesa, a velocidade de ataque e quanto de dano você proporciona em um mostro ou em outro jogador

Q, W e E : Estas teclas são teclas de atalho, usadas para se usar item rapidamente, como por exemplo tomar porções de vida ou de energia. Você pode escolher o item que deseja configurar para estas teclas simplesmente colocando o ponteiro do mouse o item desejado e teclando CTRL+Q ou uma das três teclas (Q, W e E). Clique aqui e veja um vídeo com informações de como fazer.

F1 : Essa tecla abre uma janela de ajuda, mostrando os principais comandos, vá apertando F1 para ir alternando as telas de ajuda, são três janelas. Para sair pressione F1 novamente.

F4 : Essa tecla altera o tamanho da janela de Chat.

CTRL: Essa tecla serve para atacar outros jogadores, pressionando ela você consegue acerar o outro jogador e ate mesmo matar, porém isso não e recomendado pois fazendo isso você irá virar assassino, são três níveis de assassino: caso você tenha feito 1 vitima você fica com o seu nome amarelo, caso tenha feito 2 vitimas seu nome ira ficar laranja, e qualquer jogador poderá te matar sem ficar assassino, e o fazendo 3 vitimas ou mais seu nome e seu char ficará Vermelho, ficando vermelho qualquer jogador pode te atacar sem a necessidade de aperta CTRL, você corre mais riscos de seus itens menor de +5 caírem (todos os jogadores vão tentar te matar). Para cada vitima que você fizer leva 3 horas para voltar ao normal, porém caçando monstros esse tempo pode diminuir consideravelmente.

ALT: Essa tecla mostra ou oculta o nome do itens que estão caídos no chão, ela também serve para pegar itens que estão embaixo de alguém ou de algum mostro, fique pressionando “ALT” e este item ficara acessível.

Print Screen: Tira um foto da tela atual. As fotos ficam gravadas na pasta do jogo a pasta Mu  em formato JPG e no tamanho de sua resolução. Essa imagem são boa quando você deseja denunciar um cheat ou alguém que esteja usando hacks, tire um foto e mande para um ADM ou poste no fórum. obs: antes de postarem no fórum a print vejam como fazer a denuncia corretamente. no Fórum

Skills e Magias: Você pode usar a teclado numero superior de seu teclado para alternar entre as sua magias e skills, para isso basta abrir a tela de Skills e magias, que fica na parte inferior ta tela no centro, entre onde fica as poções e os atalhos para inventario, stats e etc. Clique ali e será mostra a lista de magias e skills que você possui, posicione o ponteiro do mouse sobre a magia escolhida, e aperte “CTRL+Nº.” exemplo: CTRL+1, e sempre que clicar no numero 1 você vai direto para a magia selecionada

Gravar Mensagens: Caso você queira grava uma mensagem para falar mais de uma vez, muito usando quando se esta tentando vender um item, você fica no meio do pessoal dizendo: Vendo Black Dragon Pants, Vendo Black Dragon Pants. Para não ter que ficar redigitando você pode digitar /Nº para gravar a mensagem no numero desejado exemplo: /1 Vendo Black Dragon Pants, sendo assim a mensagem ficara gravada, e sempre que repetir a frase digite “ALT+ 1” ou numero que você seleciono, você pode gravar mensagem do numero 1 ao 0.




Corrija um sábio e o fará mais sábio, corrija um ignorante e o fará teu inimigo!
COMANDOS E FUNÇÕES DENTRO O MU LUCK 33arn2b
"Todos os acontecimentos são ótimas oportunidades para a evolução". - Seicho Taniguchi
COMANDOS E FUNÇÕES DENTRO O MU LUCK S2tphf
Loucos como eu vivem pouco , mais vivem como querem !!!


VIVA O HOJE INTENSAMENTE POIS O AMANHÃ É UMA ILUSÃO CUJA QUAL ESPERAMOS PARTICIPAR.
MAIN SHEN
MAIN SHEN

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/10/2016
Idade : 34
Localização : NATAL-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos