Mu Of Luck
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLASSES DO MU LUCK

Ir para baixo

CLASSES DO MU LUCK Empty CLASSES DO MU LUCK

Mensagem por MAIN SHEN Seg Out 24, 2016 12:50 pm

Blade Knight:



Possui a maior vitalidade entre todos os personagens disponíveis e também a maior defesa. A cada nível recebe 2 pontos a mais de vida, e a cada 2 níveis recebe 1 ponto a mais de mana. Muito usado no PvP (Player Vs Player) e nos Hunts (caçadas), o Dark Knight (DK) é a classe mais procurada pelos jogadores e existem diversas combinações de pontuações que tornam esse char o mais dinâmico do jogo. O seu grande problema, no entanto, é não possuir uma skill (habilidade) de área eficiente, o que o prejudica bastante na hora de evoluir no jogo. Também comparado as demais classes o DK é mais fraco no PvM (Player versus Mob).


Magic Gladiator:



Mesclando as habilidades no combate corpo-a-corpo e na conjuração de magias, o Magic Gladiator não chega à ser perfeito em nenhuma das duas opções. É o único personagem que consegue utilizar as espadas mágicas, que lhe conferem um poderoso ataque físico/místico. Possui uma vida considerável, e uma defesa razoável. É o guerreiro mais versátil. Só pode ser liberado quando outro personagem atinge o level 220 de experiência. Essa restrição o torna um sonho de consumo.



Muse Elf:



Equilibrada entre ataque e defesa, a Muse Elf é especialista no manuseio de arcos e bestas. Não é muito eficiente no combate direto, mas é indispensável para o suporte em guerras. Seus buffs (bênçãos) de ataque e defesa tornam os seus aliados praticamente imbatíveis. Também pode invocar alguns monstros para lutar sobre seu comando. Possui pouca vida, e sua defesa não lhe garante grandes sucessos. É temida quando acompanhada. Quando atinge o nível 150 de experiência, evolui para Muse Elf(Elfa musa). Isso a possibilita utilizar os itens mais poderosos. Possui um ataque especial (Ice Arrow{Flecha de gelo}) que congela o adversário no chão, o que facilita uma possível fuga ou assina o óbito da presa, usa Shadow arrows (Flechas das sombras) para que as flechas não acabem até a skill (habilidade) acabar.




Soul Master:



Totalmente focado no combate místico, o Dark Wizard é especialista na conjuração de magias. Utiliza apenas cajados, mas com estes é capaz de praticar uma vasta quantidade de magias. Não possui muitos pontos de vida, mas possui buffs (bênçãos) de defesa que o tornam uma verdadeira muralha, além de poder se teleportar. Quando atinge o nível 150 de experiência, evolui para Soul Master(Mestre da Alma), isso lhe possibilita utilizar itens mais poderosos, além de novas habilidades. Ao chegar ao nível 220 de experiência, o Soul Master é capaz de aprender uma habilidade através do Scroll of Wizardry Enhance, que aumenta o seu dano minimo em 20%.






Corrija um sábio e o fará mais sábio, corrija um ignorante e o fará teu inimigo!
CLASSES DO MU LUCK 33arn2b
"Todos os acontecimentos são ótimas oportunidades para a evolução". - Seicho Taniguchi
CLASSES DO MU LUCK S2tphf
Loucos como eu vivem pouco , mais vivem como querem !!!


VIVA O HOJE INTENSAMENTE POIS O AMANHÃ É UMA ILUSÃO CUJA QUAL ESPERAMOS PARTICIPAR.
MAIN SHEN
MAIN SHEN

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/10/2016
Idade : 34
Localização : NATAL-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos